16 junho 2018

RESENHA DO POTE DA SKALA EXPERT AMIDO DE MILHO



 Óla gente linda ,tudo bem ?
Hoje venho com mais uma resenha  desse creme de hidratação , que é 2 em um.
Pensa só minhas lindas ,um creme de Pentear com  o creme de hidratação,nossa quando vi adorei .
Um pote de 1k ainda da skala, que eu amo os produtos da skala,
O pote é o amido de milho ,que contem manteiga de karité , óleo de cocoe D-Pantenol.
Promete  força e brilho ,é um ultra reparador de fios danificados,e é livre de sulfatos,parabenos,silicones,petrolato e óleo mineral.
Eo melhor gente não e testado em animal,totalmente vegano.
adorei.
Voçê pode ta usando ele com creme de entear, com hidratação com misturinhas caseiras,ou só ele mesmo deixa agir 5 minutos  com toca  térmica fica lindo os cabelos.
Pode ser usado tambem como co wash  ,e curvaturas 3abc e 4abc,principalmente quando os fios tiver bem danificados deixa ele agir um ouco no cabelo, o resultado incrivél.


 O creme  de hidratação e bem branquinho é meio pastoso, o cheiro maravilhoso, eu uso e abuso dos meu cachos com esse creme,e o bom que dura bastante.
 Fiz uma finalização com esse creme no meu cabelo que é um cacho 3a e o resultado fico muito lindo, com uma leveza, e os cachos sem frizz,isso é mais incrivel ainda.



Espero que gostem da resenha beijinhos logo volto com mais novidades beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário