08 outubro 2016

DICAS DE ORGANIZAÇÃO DE MAQUIAGEM (INSPIRAÇOES)

Ola amores,tudo bem?
hoje venho com algumas inspiração ,de ideias , como ta organizando as maquiagem.
tava pesquisando aqui,e encontrei algumas ideias mara .
super top, e com coisinhas bem pratico,
de achar, ou ate já  temos em casa .
 Como vidros de doces, da para decorar ,e usar para guardar os píncel ,  caixinhas transparentes,  a gente sempre encontra em lojinhas de 1,99, ha tantas coisas minha gente.

 Então vamos ver qui algumas ideias dessas inspirações, que eu to adorando.

✦⊱ɛʂɬཞɛƖƖą⊰✦:

MAKE UP - Acesse: https://pitacoseachados.wordpress.com - https://www.facebook.com/pitacoseachados - #pitacoseachados:

Dicas de como organizar a sua maquiagem: você é daquelas que têm muitas maquiagens e fica procurando a preferida na hora de se arrumar? Que tal algumas dicas para deixar o seus produtos queridinhos todos organizados?:

Great way to organize makeup:

5 COISAS - Fashionismo:

Organize suas maquiagens dentro de uma gaveta! Caixas plásticas ajudam a separar por tipo de produto!:

PORTA PINCÉIS DE MAQUIAGEM:

Bom, eu não vou indicar ninguém porque a maioria já respondeu, mas convido todas que se sentirem a vontade!  Um super beij:

PORTA E ORGANIZADOR DE MAQUIAGEM:



LÜSCHER ESTÚDIO DE MAQUIAGEM by BUJI decoração possível, via Behance:

Se você não é muito das artes manuais, pode comprar organizadores de acrílico. | 26 ideias geniais para organizar seus itens de maquiagem:

Organizando a maquiagem...  Quero uma caixinha de acrílico pra mim! {Dicas do site Dia de Beauté}:

Organizador de Maquiagem G:


Então amadas,foram essas as ideias ,
 que eu adorei,
e agora já sei como ta organizando
minhas makes.
Um abraço a todos
Até o proximo post.

                                                BEIJOS DA JÚ       

Um comentário:

  1. oi tudo bem?

    adorei as fotos, deu várias ideias beijos linda

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir