31 outubro 2016

Biquíni de Crochê top 10

 Ola meus amore, hoje venho com um top 10.
 de biquíni de  crochê.
  Agora que estamos no verão ,  muito sol piscina, praia, tudo de bom ne meus amores, eu mesmo adoro,
 e gosto  tambem de  estar sempre com um biquíni  top.
 , eu gosto muito dos biquíni de  crochê , acho que cai tao bem na gente.
 e ta super na moda.
    tava aqui  olhando alguns modelos na net,  separei uns 10 modelos, para mim ver o qual vou  começar a produzir,
 são inspirações mara.

  Menina Lili Croche: Biquíni de Crochê da Farm na Menina Lili:

BIQUÍNI DE CROCHÊ ABACAXI | Marcinha crochê moda praia e vestuário. | Elo7:

FREE Shipping red Crochet Bikini Women Swimwear by pompomhats:

Crochetemoda: Janeiro 2014. Crochet bikini, crochet swimwear:

Anna Kosturova - Crochet:

Lisa Maree Crochet Bikini http://rstyle.me/n/bjh73r9te:

Sydney Craft: Bikini swimsuit ... ... crochet ... all good.:

Biquíni crochê:

Idees gia ola: 45 ΥΠΕΡΟΧΑ ΠΛΕΚΤΑ ΜΑΓΙΟ ΜΕ ΒΕΛΟΝΑΚΙ:

Written Pattern in Spanish - Translatable --- No Charts. http://www.katiaribeiro.com.br/2015/02/biquini-em-croche-com-grafico-e-receita.html?utm_source=bp_recent:

to apaixonada por  eles, são  todos maravilhosos,
beijos lindas
 ate o proxino post, um abraço a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário